terça-feira, 10 de abril de 2012

Nasci da Dança, e a Dança nasceu em Mim


Dançar é ..

"Uma redescoberta, numa viagem, que pode começar pela percepção e refinamento dos sentidos, adentrar nas paisagens coloridas das emoções, encontrar o seu ritmo na respiração e, da integridade dos gestos, nascer uma verdadeira fonte de inspiração e renovação."

Sônia Imenes
_________________________________________________________________

A dança para alguns virou algo "Rotineiro". Mas para mim ela se renova a cada musica inspiradora. Eu imagino ela, desenho e coloco em prática.
Acredite essa é melhor parte..
Você simplesmente mergulha em um mar de harmonia, e só sai de la quando se sente satisfeito. E toda vez que você mergulha é uma sensação totalmente diferente das outras. E retorna esperando o próximo mergulho.
Gosto de dizer que eu nasci da dança e, a dança nasceu em mim.
É um amor intenso, que se expressa em cada movimento.
Que liberta, completa e me renova ...

By: Déborah Yaaffa'

Nenhum comentário:

Postar um comentário